sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Morena tentação...


Ela é casada, mas paro na dela, toda vez que passa por mim, com aqueles seios duros empinados, convidando minha boca e meus pensamentos, com um bumbum que é patrimônio nacional... Morro de desejos, chego a sonhar a acordado, com aquelas curvas de violão...
Logo no inicio meus olhares a deixavam tímida, pois eu olhava com tanta maldade e desejo, que a menina tinha razão em ficar assustada, eu admirava seus pés, sua boca, sorriso... Enfim tudo naquela mulher me provocava me alterava, me desconcentrava, tentava-me por completo. Meus sonhos eram intensos, meus pensamentos devassos, meus instintos eram avassaladores, porém sua condição limitava-me ao desejo platônico, imagina na sorte do marido, que tinha aquela fonte de pecado somente para ele, eu o invejava... mas uma vez não me contive, e no elevador lasquei um beijo seguido de um abraço bem arrojado, foram segundos, aos quais, pude sentir, o bico de teu seio o calor de teu corpo, o gosto de sangue em minha boca, por causa da mordida que me dera seguido de um tapa desconcertante, soltei-a pedi desculpas em meio a ameças e palavrões, ela se foi e la fiquei sonhando e sentindo uma dor gostosa, afinal aquela morena é pura sedução....

Nenhum comentário:

Postar um comentário